quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rótulos

Sou vista pela sociedade como um pedaço de carne (um pedaço de carne inútil) ...Eu me sinto um objeto desintegrado dos outros, um objeto no qual veio com defeito e esqueceram de jogar fora .O seu olhar penetra e dói ate o osso da até para saber seus pensamentos cada coisa suja que deve esta pensando ou falando de mim (monstruosa)e a sua atitude não o volume da minha barriga... Se eu sou gorda e isso e fora do seu senso comum o seu padrãozinho de televisão foda-se eu tenho motivos para ser assim e se eu não estou feliz assim  eu quem tenho que mudar, para de olhar as pessoas como se elas tivessem deformidades por ser gordo ...Ser gordo  e natural no mundo ansioso em que vivemos anormal e seu preconceito .
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário