quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dialogar ...

Fim de relacionamento sempre causa transtornos que nos infelizmente não (comentamos ) sobre eles com a pessoa devido estar chateada com o mesmo ...Sempre tem aquele que não queria ter terminado e sofreu muito, e aquele e ligou o botão 'to nem ai' e saio namorando com essa e aquela pessoa,até perceber que aquela pessoa la atrás podia sim ter feito diferença na sua vida ...Pensando nisso decidi fazer um texto de tudo que queria te dito para o meu ex se tivesse a chance na época de ter falado :)

Possibilidade numero 1 ;se ele for arrogante

Ela: Oii ,tudo bem? prometo que não vou tomar muito do seu tempo ...
Ele: Mais do que já tomou ? impossível ...Anda tenho pressa nem sei porque marquei com você aqui em pleno sábado podia estar fazendo tantas coisas ...
Ela: Que eu me lembre ,não fui na sua casa e te obriguei a vim ! Você e livre para levantar a bunda dai e vazar a hora que quiser .
Ele: Já estou aqui prossiga ...
Ela:Sei que para você vai parecer bobagem mas...
Ele: murmura (já esta parecendo )
Ela impaciente fala : assim infelizmente não tem como falar com você... como sempre
Ele: e  acho que foi por isso que terminamos e estou muito feliz agora com a ( nome fulaninha)
Ela :CHEGA ! singelamente pega o copo de suco de melancia e joga na cara do rapaz
fim :)

Possibilidade numero 2;se ele for metido a engraçadinho

Ela :Oii, como foi bom te ver novamente ,senta ! Prometo não vou usar muito do seu tempo .
Ele: sabia que viria atrás bem que meus amigos me falaram kkkkk
Ela :Não e isso que quero conversa com você!
Ele :urrum sei ... oque seria então?
Ela :Eu só não queria deixar coisas mau entendidas entre nos dois pois preciso seguir em frente ...
Ele: isso e se você quer seguir porque veio até mim ?
Ela : se eu deixasse algo mal entendido entre nos isso iria me machucar de alguma forma em um futuro próximo
Ele: isso para mim se chama saudade !
Ele: ta doidinha para me ter de novo e .. se quiser podemos ter um 'flash back' a qualquer comento gatinha só não pode ser assim ao ar livre devido a eu ter namorada ...
Ela: Querido essa conversa foi gravada e sera enviada para sua namorada ! Não sou mulher de ser outra e nem te quero de volta eu só queria deixar o passado no passado
Ela joga o suco no chão onde ele cai ao tentar segui-la  e ela sai saltitante pela porta em direção ao computador mais próximo (detalhe suco de melancia )... :)

Possibilidade numero 3;se ele ainda for o cara ideal

Ele chega no horário marcado em ponto ,os dois dão um leve abraço  e se sentam
Ela: Oii e ai ? quanto tempo faz ...Tudo bem ? Prometo não utilizar muito do seu tempo .
Ele: Oii...poise estava pensando nisso depois que me ligou .. . to bem e você como esta ? Ah demore o quanto for preciso ainda somos amigos ué .
Ela: estou meio nervosa e complicado de explicar mas tenho que falar ... Eu preciso falar !
Ele: pode falar  eu  estou aqui para te ouvir como nos velhos tempos
Ela : E exatamente sobre os velhos tempos que quero dizer ,eu te peço desculpas não fui a melhor pessoa que poderia ser com você ,mas também não fui a única errada na relação ...O nosso maior erro foi a falta de comunicação se eu tivesse alguma dúvida do que sentia por mim tinha que ter perguntado e eu também não deveria ter escondido meus sentimentos tão bem assim EU GOSTAVA DE VOCÊ  acho que era amor (respira)Mas eu não queria ser a pessoa que iria amar mais naquela relação não naquela ...
Ele: calma eu sei que errei também fui muito infantil mesmo sendo o mais velho deveria ter esperado os momentos certos das coisas e te fiz fazer coisas que talvez nem estivesse pronta
Ela:Eh isso também eu queria ter esperado mais ... eu queria ter
Ele: eu sei eu fui um burro em te fazer chegar a essas conseqüências
Ela:mas não me machucou sozinha ! eu me machuquei também  .Me desculpa por tudo que fiz e eu precisava ter essa conversa para seguir enfrente entende ? Não quero atrapalhar seu namoro nem nada só queria deixar o branco no branco
Ele: eu entendo e te peço desculpas também
Os dois levantam se abraçam e ela pega suas coisas sorri e sai
Ele sussurra aquela garota cresceu
Fim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário