sexta-feira, 4 de março de 2011

Milene (minha irmãsinha)

O jeito dela de ser, e encantador.
Aquela que em um olhar ganha meu sorriso,
 é que em poucas palavras diz tudo que sinto.
É ela alivia minha dor.
 Supri minha carência de atenção.
Sim ela tem defeitos,
mais são tão pequenos diante de suas qualidades.
Ela já sofreu muito, mais e tão forte que não se deixa abalar
vive cada dia como se fosse o ultimo.
Quem sabe ela só é uma garotinha que quer atenção , mas que sabe a hora certa de consegui La é sabe ser forte ao esperar .

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaah essa sou eu gente..kkk
    Adoooro... amiga brigado por essa homenagem
    Aii agora eu sou importante... faço participação no Brogs da Thays..hihi
    Bjão Thays Vlw

    ResponderExcluir
  2. aushaushas =) eu adoro você amiga
    essa é a Miih sempre comigo

    ResponderExcluir