sábado, 5 de março de 2011

Anne'

Ah minha menininha.
 Meiguice em pessoa
Amizade de 16 anos é pouco para você ?
O amor que eu sinto por ela e  maior que de prima , e de irmã
tenho saudades das nossas brincadeiras
dos momentos em que nossa única responsabilidade era lavar as mãos antes de comer
ela é muito presente na minha vida
mais nos afastamos pela distancia e pelos problemas rotineiros que sempre existem
ela cuido de mim quando nem vontade de viver eu tinha
sim ela choro comigo
 Ela me da muito orgulho
luta por que quer
e merece alguém que lhe de valor
eu quero te la até os últimos dias de minha vida
é um dia ainda mostra o significado que um sorriso dela tem dentro de mim!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mORRI!
    Que lindo prima, saida que vc tem um valor imensurável na minha vida!
    Eu amo demais, demais, demais

    ResponderExcluir